terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim-de-semana de verdadeiro amor

Os cheiros da rua, do mar, do quarto, do carro, da tua terra, do teu corpo…
O toque da tua roupa, dos teus objectos, das tuas mãos, da tua pele, dos teus lábios…
O sabor do nosso desejo, da nossa existência, do nosso amor, da tua boca, do teu ser…
A emoção de te ver, de te tocar, de te sentir, de te abraçar, de te beijar, de saber que te tenho…
Os sentimentos partilhados não só por palavras mas também por gestos, vividos com grande intensidade…
O conjunto de palavras expostas no ar para podermos respira-las calmamente, saboreando com amor cada frase dita…
Os olhares de paixão trocados em cada dia, em todos os momentos…
Os olhares de amor e carinho trocados em momentos tão especiais…
As carícias que me deste quando eu mais precisei…
A atenção um do outro partilhada apenas por nós os dois, sem mais ninguém…
As brincadeiras que fizemos…
Os sons que ouvimos juntos… do mar, dos carros lá fora, do vento… da nossa respiração…
As sensações sentidas à flor-da-pele por todos os momentos vividos, por todos os sentimentos partilhados, por saber que nos amamos de verdade e que nos temos um ao outro…
A alegria de te ver chegar, de te ver junto a mim quando isso foi o que sempre sonhei, de te sentir junto ao meu peito como sempre o desejei, de saber que me amas como sempre te amei, de te ter como eu pedi.
Os momentos de riso
Os momentos de choro
Todos os momentos

E embora venha a dor de novas saudades e de querer mais, vem também a felicidade imensa de saber que não foi só agora, não foi só um fim-de-semana. Continuará a ser para toda a vida… porque o amor e o desejo… esses ninguém nos tira.

1 comentário:

  1. 0 que interessa ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida se faz nu .... de modo a sentir todo o explendor e naturalidade do ser! O explendor de querer dividir o dia a dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas quando feitas com alguém amado que se tornam especiais!!!

    ResponderEliminar