domingo, 16 de agosto de 2009

Amizade

Felicidade..
Amizade..
Ternura..
Carinho..
Atenção…

Por vezes pensamos..
Que sentimentos são esses? Será que os sinto? Ou será que simplesmente os deixei de sentir?

Por vezes pensamos..
Que poderei eu fazer para ser feliz? O que é a felicidade afinal? Será que depende só de nós?

Pensamos também..
Quando terei eu um momento de ternura? Um momento de carinho? Um pequeno momento de atenção?

Atenção?
O que será isso?
Oferecermos o nosso ombro? Vermos as lágrimas de quem gostamos? Apoiar e ouvir aqueles que precisam?
Então e nós? Então e eu?
Quem me dará atenção?
Quem estará presente para me dar o ombro como já fiz?
Quem verá as minhas lágrimas a cair pelo rosto quando tudo parece perdido?
Quem estará connosco para nos ouvir e dar um abraço?
Um abraço… simples gesto de tanto sentimento.
Quem o fará por mim como já o fiz?

Mas depois penso…
Saltei um ponto. Saltei um sentimento…
Amizade.
É essa a resposta.
São eles que nos abraçam..
São aqueles que realmente se preocupam connosco.
São eles que tornam o Mundo algo melhor..
São eles que fazem com que o perdido volte a esconder-se nas sombras e nos voltemos a encontrar.
São eles que nos limpam as lágrimas que nos cobrem o rosto.
São eles que nos dão atenção quando nos sentimos realmente sozinhos, presos a pesadelos, a tempestades do passado, afogados em mágoa e solidão.

Amigos nunca se esquecem..
Amigos nunca se perdem..
Amigos nunca nos deixam..
Será mesmo assim a amizade?

1 comentário:

  1. Os amigos são isso, mas sobretudo os amigos são VERDADEIROS !

    A amizade é indescretivel , mas só podemos obter dela o que "merecemos" e "queremos" se formos verdadeiros!

    A amizade é o início de tudo e devia ser também o fim de tudo ! :)

    D*

    ResponderEliminar