domingo, 19 de abril de 2009

Adeus


Vejo as folhas a cair
A chuva a cair
Oiço o vento soprar
Sem mais poder ver aquele luar.
Vejo o branco lá fora
Sinto o frio na pele
Vejo o baloiço vazio
Aquele onde costumavas andar.

Vejo o jardim a florir
O verde a aparecer
Sinto a tua presença
Por nunca te esquecer.
Vejo o sol no horizonte
Oiço o adeus na minha mente
Só tu não voltas ao meu olhar
O mundo assim está diferente.

Passam anos sem te esquecer
Passo noites a chorar
Passam anos sem te poder ver
Passo noites sem sonhar

O sonho foi morto pelo pesadelo
Nos meus sonhos apenas te vejo fugir
Não esqueço o teu toque de seda
As noites sempre a rir.
Só queria amor
Que tu soubeste dar
Mas tudo passou depressa
E ainda não parei de te amar.

Não sei que mais fazer
Todos os dias espero por ti
Mas começo a perceber
Que o mesmo não sentias por mim.
Agora resta uma palavra
Aquela que não me soubeste dar
Adeus amor para sempre
Ficarás sempre no meu olhar.

4 comentários: